Perguntas Frequentes

Como realizo a compra dos produtos?

Estando as características e valor do produto dentro das suas expectatívas, pode seguir os seguintes passos:

  1. Solicitar uma cotação formal pelo próprio site (click no botão “Orçar este item”) ou pelo email. O atendimento telefônico esta orientado ao esclarecimento de dúvidas, acompanhamento de processos, etc. De ser possível, anexe o logo e dizeres que serão gravados no produto, para agilizar seu processo.
  2. Solicitar um layout (desenho) do produto do seu interesse com aplicação do logo para sua referência e aprovação. Se ainda não nos enviou seu logo, o necessitaremos nesta fase. Faremos todos os ajustes necessários para a gravação do seu logo ficar conforme voce deseja no produto.
  3. Solicitar o pedido para formalização da compra, desta forma enviaremos um formulário que será devolvido preenchido com os dados da sua empresa e assinado para iniciar a produção. Eventualmente no caso da sua empresa se encontrar fora da grande São Paulo, nos deverá informar também, a transportadora para efetuar o envio da mercadoria.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco pelo email, chat ou telefone.

Que outros custos devo considerar?

Personalização

Alias do preço unitário dos itens, você deve considerar o custo de R$100 por pedido/modelo, relativo à confecção do seu clichê ( placa com seu logo em baixo relevo, para gravação nas peças por tampografia).

Uma cor esta inclusa de cortesia e para cada cor adicional terá um custo de R$0,15 por peça. Em alguns produtos opcionalmente, pode ser realizada a impressão a laser, neste caso não existe custo de clichê, ficando unicamente como base de calculo, o valor de R$1,20 por peça. Veja Qual é a diferença entre a tampografia e o laser?

Nas canecas de porcelana, são empregados outros sistemas de personalização como o silk, decalque e o transfer Devemos avaliar em cada caso qual seria o mais conveniente. Para determinar o valor exato da personalização, necessitamos que nos envie seu logo, quantidade de peças, prazo e outras informações que considere pertinenetes.

Transporte

Para entregas na grande São Paulo não é cobrado o frete. Para o restante das cidades enviamos pela transportadora indicada pelo cliente ou pelo SEDEX. Geralmente a incidência do transporte é pequena, ficando na maioria dos casos na faixa de R$50 a R$100, representando assim aproximadamente um 5% do valor total, dependendo do destino.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco pelo email, chat ou telefone.

Qual é a forma de pagamento?

A forma de pagamento é 50% no pedido e 50% a vista 7 dias, pode ser feito por:

  • Depósito em Conta: trabalhamos com Banco Itaú e Banco Bradesco
  • Boleto Bancário: Enviaremos um boleto que pode ser pago em qualquer banco ou pelo seu home-banking.
  • Para clientes fora do Brasil, o pagamento será efetuado por remessa internacional da Western Union.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco pelo email, chat ou telefone.

Podem gravar o logo da minha empresa neste produto?

Sim, todos nossos produtos são vendidos personalizados.

Tenho um evento marcado, vocês podem entregar com urgência?

O prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis, mas nos informe sua necessidade e faremos todo o possível por ajudá-lo.

Existe um valor ou quantidade mínima para realizar um pedido?

Sim, nosso faturamento mínimo são R$1.200, podendo ser ate dois itens diferentes.

Igualmente, na página de cada produto, aparece a quantidade mínima comercializada.

Podem entregar na minha cidade?

Sim, entregamos em todo o território nacional.

Qual é a diferença entre a tampografia e o laser?

São duas alternativas para personalização dos produtos e cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens. Tampografia é um sistema extensamente usado na indústria eletro- eletrônica. Pode ver exemplos de aplicação no seu próprio celular, monitor de computador, mouse, relógiode pulso, etc, com o que pode perceber a qualidade que este sistema oferece.

Entre as vantagens da tampografia podemos citar a possibilidade de gravar um logo de varias cores (chapadas, sem degradés) na mesma peça. Ainda que as empresas nos últimos anos estejam preferindo aplicar uma cor neutra única, para evitar a polução visual. Outra vantagem é que este sistema de impressão é mais barato que o laser para medias e grandes quantidades.

Por outra parte, entre as vantagens do laser podemos contar que é um sistema de gravação permanente por tanto a gravação jamais vai ser apagada, ficando seu logo na cor cinza com um leve baixo relevo. A qualidade da gravação também é excelente e é usado freqüentemente em peças metálicas e/ ou de um valor unitário maior.

Igualmente, nosso depto de arte o assessorará na melhor opção para a sua campanha promocional.

Veja outros sistemas de gravação nesta pagina.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco pelo email, chat ou telefone.

Como posso ver uma amostra do brinde?

Basicamente existem dois tipos de amostras: gratuita e paga.

Alternativa de amostras gratuíta

Ddefinidos os detalhes da proposta comercial, podemos confeccionar varias alternativas de layout (desenho da peça com o logo aplicado, tambem chamado amostra virtual) para ser escolhida uma delas. Prazo de envio: a 3 dias úteis.

Custo: Grátis. Envie-nos a sua logomarca em formato de curvas (corel ou ilustrator) ou bitmap em alta resolução.

Como a confecção de uma amostra física implica demoras e custos e os clientes tentam evitar ambos, 99% dos nossos pedidos são feitos sem amostra física (apenas com amostra virtual). Igualmente, caso realmente considere necessário uma amostra física, podemos te oferecer as seguintes opções:

Alternativa de amostras pagas (opcionais)

  • 1-Amostra fotográfica. Complementando a amostra virtual e após do fechamento do pedido, podemos enviar uma foto por email do primeiro produto gravado, para aprovação. Prazo de envio: inicio da produção. Custo: R$50,00 por 15 minutos de espera para aprovação. Cada 15 minutos adicionais +R$35,00.
  • 2-Amostra sem gravação do logo do cliente. Prazo de envio: 72 hs. Custo: Valor do produto + R$85,00 de frete, manuseio e embalagem.
  • 3-Amostra com gravação do logo do cliente. Prazo de envio: Uma semana. Custo: Valor do produto + R$85,00 de frete, manuseio e embalagem + R$85,00 da gravação do logo.

obs. – Em nenhum dos casos é necessária a devolução das amostras. – Valores acima considerando gravação do logo em uma cor ou em laser. No caso de logo com várias cores de gravação, considerar + R$85,00 por cada cor.

Em que formato necessitam que envie o logo para fazer um layout?

Por favor, nos envie seu logo preferivelmente em formato de curvas (cdr, ai, eps) ou em bitmap de alta resolução, para confeccionar um layout.

Gostaria desenvolver um brinde com um formato especial, voces podem fabricar?

Temos uma amplia experiência em projetos de brindes com um formato e funções. Em princípio seria necessário avaliar a viabilidade técnica e comercial, Nos envie da forma mais detalhada possível sua ideia.

Como referencia temos desenvolvido a maior campanha promocional de latino-america para Kellogg´s.

Como procedo em caso de realizar uma devolução ou troca do pedido?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é direito do cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.

As trocas ocorrem após a análise da equipe técnica responsável, que verificará a qualidade das peças e as condições da gravação do logo aprovado. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, violação do lacre do produto, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

Voces podem fazer uma visita na minha empresa?

Faz muitos anos mudamos nossos processos internos para deixar nossa empresa mais ágil e flexível. A fábrica e administração se encontra em São Paulo – SP e as filiais não possuem amostras dos produtos, se ocupando apenas do canal de vendas e logística.

O processo de vendas seria resumidamente o seguinte:

  • 1-Recebemos a solicitação dos produtos e quantidades de itens requeridos.
  • 2-Enviamos uma cotação formal com todos o detalhes.
  • 3-Aprovando a cotação e definindo os itens, podemos preparar um layout (amostra virtual) do item com seu logo aplicado.
  • 4-Posteriormente, se o layout for aprovado, e se sua empresa necessita ver uma amostra física, enviamos pelo correio, para sua referencia.
  • 5-Estando o layout e/ou amostra física aprovada, podemos proceder com o pedido.